Supervisão e assessoria clínica

com profissionais altamente qualificados

Supervisão e assessoria

Você precisa de supervisão para algum caso que está atendendo? 

Oferecemos supervisão individual online:

  • Avaliação neuropsicológica de pré-escolares, crianças, adolescentes, jovens adultos e adultos

  • Reabilitação neuropsicológica infanto-juvenil

  • Terapia Cognitivo Comportamental com adolescentes, jovens adultos e adultos

Nosso objetivo com o serviço de supervisão é auxiliar o profissional a desenvolver o raciocínio clínico de forma autônoma. Não queremos alunos dependentes de supervisão, por isso, ensinamos estratégias objetivas para o aluno aprender a reconhecer o perfil do paciente, interpretar os dados coletados e escolher os melhores recursos e métodos para o serviço prestado. 

Você precisa de assessoria para aperfeiçoar o seu trabalho? 

Oferecemos assessoria individual online:

  • Elaboração de laudo neuropsicológico

  • Criação de protocolos de avaliação neuropsicológica

  • Como montar o seu consultório, investindo corretamente o seu dinheiro (planejamento da compra de instrumentos, elaboração de caixa, valor dos serviços prestados etc...

O que as pessoas dizem sobre nós

CLÁUDIA CARAZZA, DIVINÓPOLIS-MG

As supervisões tem sido sem dúvida, um diferencial para a minha prática clínica. São supervisões direcionadas, com discussões teórico-práticas que me possibilita ampliar os conhecimentos sobre a Neuropsicologia e a Terapia Cognitivo-Comportamental, como também, ter uma melhor compreensão do raciocínio clínico e das possibilidades de intervenção. É imensa a competência e a disponibilidade da professora Annelise Júlio-Costa nas supervisões. É um aprendizado e tanto!

SORAYA RIBAS, TRÊS RIOS-RJ

Participar das supervisões com a Andressa Antunes tem sido uma experiência enriquecedora. Ela é uma profissional que tem prazer de partilhar o seu conhecimento. Ela multiplica o seu saber. O que aprende não é só para ela. Isso é precioso em um profissional, por isso fazer supervisão com ela é gratificante e aprendemos. Obrigada pela sua paciência de me ensinar.

CLOTILDE GIUBLIN, CURITIBA-PR

Fechar um diagnóstico é algo que exige de nós muita responsabilidade.  Para quem trabalha em uma equipe multidisciplinar e pode estudar cada caso com colegas, talvez seja um pouco mais tranquilo, mas para nós que trabalhamos sozinhos torna-se um desafio. Portanto, seguir com o apoio de uma supervisão é condição sinequanon. Posso dizer que encontrei no  Neuropsicoterapia a parceria ideal em termos de supervisão, pois discutimos os casos com pessoas que nos fazem crescer a cada encontro, uma vez que, somos convidados neste processo a entender como chegamos em nossa conclusão diagnóstica e que parâmetros utilizamos para sustentar nossa hipótese. 

“ Me convença!” Esta é uma das frases utilizadas por minha supervisora de infância e adolescência (Andressa Antunes), com o intuito de desenvolver minha segurança no fechamento de um caso.  Estou iniciando agora com as supervisões de adultos e também estou amando a disponibilidade da supervisora Annelise Julio-Costa em compartilhar conhecimentos e nos fazer acreditar em nós mesmos. 
Não, não sou recém formada, apenas não acredito no trabalho isolado e estarei sempre buscando mais para aprimorar meus conhecimentos.  Muitíssimo obrigada!

R. Piauí, 345, Sala 903 - Santa Efigênia, Belo Horizonte 

Dra. Andressa Antunes: (31) 98427-3487

Dra. Annelise Júlio-Costa: (31) 99890-5921

Dra. Nathália Falconi Cheib: (31)  98797-0599

 

Copyright 2019 Neuropsicoterapia| Todos os direitos reservados